Muitos de nós ao passarmos por alguma aflição, nos perguntamos "Onde está Jesus?". Mas o que deveriamos perguntar é "Onde eu estava quando Jesus me chamou?".
Alguns acontecimentos vem abalando o mundo, e isso no sentindo literal da palavra. Não podemos simplismente virar as costas para o que acontece no mundo. Terremotos, guerras, fome, etc.
Em Marcos 13:08 diz o seguinte "Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores."
Uma parte me chamou atenção nesse verciculo, quando diz "Estas coisas são os principios das dores", que dores são essas? Eu respondo a vocês. Compare a vinda de Jesus com um nascimento, esses acontecimentos são as contrações, contrações quais traz muita dor a mulher, quando se findar essas contrações, sera o tempo de contemplarmos um nascimento, o nascimento de um novo lugar. Onde não haverá mais dor, sofrimento, onde nenhuma lagrima irá descer de nossos olhos, um lugar onde a vida não terá mais fim.
Mas para morarmos nesse novo lar, primeiro temos de saber onde jesus está.
Em Apocalipse 03:20 diz o seguinte "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo".
Acho que já está mais do que respondido onde Jesus está nesse momento, né?
Ele está batendo à porta de seu coração, Ele quer te salvar, Ele deu seu próprio sangue por isso. Então quando Ele bater em seu coração e chamar pelo seu nome, abra a porta e aceite a vida eterna, pois o fim está próximo, e só depende de você obiter a salvação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário