
O amor, uma palavrinha muito conhecida por todos nós. Sera mesmo?
Muitas pessoas não sabem o que verdadeiramente é amar. Amar não é simplismente dizer "eu te amo" para uma pessoa que você conhece a alguns minutos, amar é conhecimento, não da para amar uma pessoa sem conhece-la.
Em 1 Corintios 13:01 diz assim "Ainda que eu fale as linguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como címbalo que retine".
Muitos não entendem que o amor é a base de tudo, pois foi por amor que Jesus nos salvou, foi por amor que Deus deu seu próprio filho para nos devolver a vida eterna (João 03:16).
Existem muitos tipos de amor, o amor de homem e mulher, pai e filho, mãe e filho, amor de amigos, irmãos, etc. Mas sem duvida alguma um amor chama atenção, aquele que na minha opinião é o maior amor de todos, o amor de Deus por nós. Ele podia ter matados a todos nós com apenas uma palavra, podia muito bem nos esquecer, mas ele se fez homem e veio até a terra só para dar seu sangue por nós.
Então, você deve ter visto que o amor não é somente uma palavra que pode ser dita sem verdadeiramente amar, pois o amor te salvou.
Agora pense duas vezes antes de dizer que ama alguém, tente ver o que realmente quer dizer a palavra amor, pois foi por amor que Ele morreu.